domingo, 24 de outubro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

24 a 31 de outubro de 2010

Amados,

Para a maioria de vocês, esse mês literalmente voou. O senso de aceleração continua a ser um fator significante em suas vidas diárias. Esse é um momento de fazer mesmo o seu melhor e permitir-se liberdade do estresse de “deveres e afazeres”. Isso requer a habilidade de ir com calma consigo mesmos de todas as maneiras e aceitar que estão num corpo Humano, e não apenas isso, um corpo Humano que está num processo de grande transformação e mudança e que vocês tem certas limitações por causa disso. Aceite isso pelo tempo corrente e se deem conta de que todas as coisas boas vêm àqueles que perseveram e que suas metas da Alma ESTÃO sendo atingidas independente de vocês pensarem que sim ou que não. Suas Almas operam no tempo esférico, não no tempo linear e implacavelmente continua o florescimento avante seus planos pessoais e Plano Universal Divino de acordo com o tempo de Deus, mais do que a contagem linear Humana.

Estejam em paz, Amados, vocês estão todos seguramente na Plataforma que vocês escolheram para si mesmos. Cada um de vocês está fazendo sua parte o melhor possível, dando suas consciências e compreensões do que está transpirando em seus Mundos pessoais (micro) e seus Mundos maiores (macro). O desafio nesse momento é aprender a focar no momento em que estão, com o máximo de atenção que é possível a vocês. Isso irá ajudar-lhes a eventualmente alcançar a Mestria de suas vidas, pois quanto mais mentalidade vocês aplicarem a cada momento de suas existências, mais fáceis serão as manifestações exteriores do seus processos interiores. Verdadeiramente, nós estamos muito respeitosos e temerosos da capacidade que vocês estão demostrando de criar suas Mestrias dentro de si e a criatividade que demonstram em suceder com isso é maravilhoso de observar.

Vocês estão todos bem em suas maneiras de complementar com suas habilidades que há muito tempo vocês vêm trabalhando. Ainda não é claro para a maioria de vocês o propósito elevado de todas essas ferramentas e por enquanto, com todas essas vivências sobre o plano Terrestre, esses eventos e situações ainda não serão visivelmente claros até muito mais tarde, quando vocês revirem os eventos de uma diferente perspectiva superior e amadurecida. Nós devemos dizes, que da nossa perspectiva, cada Um de vocês está muito severamente em si mesmos e nós dizemos à vocês, a única falha é cessar de tentar! Não importa como a “noite negra da Alma” tem manifestado em suas vidas diárias, saibam que nunca é dado a vocês mais do que podem segurar. Também é verdade, que para aqueles que muito tem sido dado, muito é requisitado e que isso significa que enquanto vocês se movem pelos degraus de Ascensão e Mestria de si mesmos e vencem sucessivamente suas tentações e desafios que confrontam vocês, vocês ganham grande poder e cautela e esse poder e cautela podem ser usados para ainda mais e maiores propósitos de iluminação e não estritamente para ganhos pessoais. Como a passagem bíblica diz, em Marcos 8:36 “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua Alma?”. Cada um de vocês sabe essa sabedoria nos seus mais profundos Ser e cada um de vocês viveu isso por muitas, muitas vidas.

Olhem para as mudanças positivas dentro de si mesmos e para aquilo que é manifestado em suas realidades exteriores, essas mudanças são discerníveis e vocês encontrarão que grandes sincronicidades de uma fluidez de bênçãos tornarão uma constante em suas vidas. Vocês estão se tornando mais sintonizados com a bondade do Criador e isso só pode manifestar com um crescimento do fluxo de bênçãos em suas vidas pessoais.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário