domingo, 17 de outubro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

17 a 24 de outubro de 2010

Amados trabalhadores da Luz,

Tem havido um grande número de sintomas físicos ocorrendo dentro de vocês nessa última semana enquanto cada um ajusta seus campos para as mais elevadas energias. Vocês irão se encontrar experienciando grande cansaço a partir da assimilação dessas energias e essa semana é o momento de vocês descansarem tanto quanto possível. Seus corpos físicos estão experienciando muitas mudanças e dando aos seus corpos repouso quando ele pedir irá ajudar bastante a trazer-lhes conforto.

Vocês estão encontrando ou encontrarão complexas e delicadas, ou não, mudanças, no modo em que as pessoas ao seu redor agem com vocês. Parecerá que elas estão te vendo pela primeira vez em muito tempo. Isso é porque a energia que vocês têm plantado na Terra através de seus corpos físicos agora expandiu em um raio maior ao seu redor e isso está afetando e aumentando o quociente de Luz na atmosfera da Terra e subsequentemente efetuando uma mudança positiva no povo da Terra.

Seus amados irão despejar a atenção deles sobre vocês em esforço de conectar e mostrar em muitas diferentes, maravilhosas maneiras, que vocês são importantes para eles. O que vocês verão, Queridos, é bom carma retornando à vocês e não haverá dúvida de que “os bons garotos e garotas terminam por último”, pois seus esforços passados irão agora começar a trazer frutos de qualquer maneira de maior satisfação e completude de vocês e trará a maior diversão.

Sinta o deleite enquanto ele raia de vocês e tentem lembrar essa emoção de forma que vocês podem traze-la à tona e manter a si mesmos nesse estado frequencial tanto quanto possível. O sentimento de deleite automaticamente aumenta seu quociente de Luz e nível frequencial e isso ajudará vocês a ancorar seus Seres Elevados para maior e melhor conexão consciente. Esse é o próximo nível agora e será desconfortável por um breve tempo enquanto os ajustes e afinações são feitas para melhor integração. Lembrem de pedir todos os dias por assistência em integrar a energia de seus Seres Elevados com graça, facilidade, conforto e segurança e suas equipes Angelicais trabalharão incansavelmente para ajuda-los a fazer isso.

Se vocês se encontram agora com sintomas aparentemente incontroláveis e poderosos, sempre se lembrem de pedir por assistência de suas Equipes Angelicais e então se deitem até que isso passe. Seus corpos estão passando por mudanças tremendas e seguir os conselhos de seus corpos irá ser de grande ajuda nesse momento. Ouça de perto e se alimente quando estiver com fome mais do que sua rotina estabilizada diz para fazer e mantenha um ponto forte em beber muita água boa e pura durante o dia. Nós temos notado que muitos de vocês estão tão atarefados que esquecem esse mais importante ingrediente de seus processos de Ascenção agora mesmo. Água é um condutor dessas energias e irá facilitar a integração mais rapidamente de um modo mais confortável.

Acima de tudo, acredite nesse processo e que o que vocês estão experienciando nas situações de suas vidas é sempre para um propósito mais elevado e que mesmo que não vejam esse propósito agora, ficará muito claro a vocês em retrospecto. Fiquem atentos a cada momento agora, pois é o caminho para suas Mestrias. Sigam seus conselhos do coração em qualquer coisa que ele dizer a vocês mesmo que isso pareça estranho e inexistente no senso comum. Seus corações sabem o que é necessário para o melhor progresso em suas expansões do Ser. Pratiquem focar em seus elevados chakras cardíacos algumas vezes por dia até que sintam ele pulsando com energia.

Continuem continuando, Amados, pois há muita mudança na estrada à frente e vocês estão trilhando o caminho para outros seguirem. Lembrem de que vocês nunca andam sozinhos, que nós da área Ascencionada e Angelical andamos sempre ao lado de vocês.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário