domingo, 3 de outubro de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

3 a 10 de outubro de 2010

Bem vindos novamente, Amados!

Muitos de vocês estão fazendo grande progresso em compreender a dinâmica das mudanças que vocês vêm passando. Cada situação tem ajudado em seu crescimento como Ser Humano para expandir suas antigas fronteiras e agora vocês estão prontos para deixar mais Luz e Deleite entrar em suas existências diárias. Olhem ao seu redor e respire o ar fresco e curta os raios do Sol sobre suas faces. Imaginem-se como bonitos girassóis entrando em contato com o Sol, abrindo suas pétalas e florescendo em alegria. O trabalho que vocês fizeram está agora pronto para colheita e o alinhamento adicional que está começando a tomar lugar essa semana virá à sua completude em 10/10/10. Nós advertimos vocês que tomem tempo nessa semana para preencherem e completamente se jogarem dentro de decretos e afirmações, visualizando-se como os Mestres de suas vidas de todas as maneiras.

Não tem sido uma Plataforma fácil para a maioria de vocês, mas vocês têm se mantido no chão e mantido sua “linha na areia”, perseverando em suas crenças e convicções de que o poder do Amor prevalecerá em todas as situações que vocês tem sido testados na maioria desse ano. Isso não têm sido em vão, não apenas seus crescimentos pessoais e Luz aumentou, mas também o quociente de Luz sobre o Planeta. Nunca subestime o poder que vocês trazem para o maior bem de todos enquanto praticam suas disciplinas diárias. Vocês ESTÃO fazendo a diferença! Enquanto o quociente de Luz cresce ao redor de nosso Planeta, também cresce o dos Dorminhocos que olham ao redor e começam sua busca e questionamento sobre a verdade e respostas para suas mais queimantes perguntas sobre o propósito da vida sobre a Terra, quem eles realmente são e o propósito de sua estadia aqui nesse momento. Enquanto os eventos acontecem em suas existências diárias, eles começam sua jornada em direção à Luz e começam a se deparar com o que vocês já trabalharam e passaram enquanto perseveram a cada dia. Vocês tem sido os quebradores dos padrões e são agora os construidores dos padrões, descobrindo e marcando uma trilha para aqueles que vêm atrás. Pelo seus trabalhos, vocês pavimentaram o caminho para Aqueles, e apesar que eles devem fazer seus próprios trabalhos individuais, eles tem à suas disposições uma abundância de sabedoria e informação para ajudar-lhes em suas jornadas da alma.

Todos vocês estão agora prontos para desenvolver e lapidar suas receptividades para trazer em seus Seres Elevados à maior manifestação em seus corpos elementais e as energias continuam assistindo vocês nesse processo. Estejam certos de beber uma grande quantidade de água pura e limpa e de tirar um tempo a cada dia para estar lá fora, no ar puro, de forma que suas auras e campos energéticos possam ser limpos e fortalecidos. Estejam certos também de repousar quando se sentem cansados e cuidem de si mesmos, pois esse é um momento muito auspicioso no calendário Cósmico para dar-se a oportunidade de grande progresso, apenas se lembrem que geralmente há um preço a pagar enquanto vocês ingerem e assimilam as grandes energias dentro de seus Seres e que haverá um período de ajuste enquanto seus veículos psíquicos, mentais, emocionais e espirituais absorvem mais Luz e integram com todos os aspectos do seu Ser. Passo a passo, vocês estão transformando e transcendendo todas as antigas barreiras e sistemas de crenças e estão diariamente provando que o Ser Humano é feito de estranhas, bonitas e impressionantes substâncias e que vocês tem dentro de si a habilidade de criar milagres em suas vidas e em seu Mundo.

Suportem suas visões elevadas do Mundo que vocês desejam viver e continuem a continuar, Amados, firmes em suas determinações para ser as Tochas de Luz que vocês contrataram para si antes de encarnarem sobre esse belo Planeta Terra. Continuem a colocar um pé depois do outro e vocês irão, no tempo bom e Divino, descobrir sua Plataforma à sua frente, pavimentada com ouro, que abrirá ilimitadas possibilidades, trazendo à vocês a oportunidade de transcender suas limitações formadas e trará seus lugares corretos no Jardim do Éden que agora está começando a se manifestar novamente na Terra. Segurem firme e forte a essas visões e mantenham o curso, afirmando com frequência aquilo que vocês desejam em suas vidas pessoais. Diariamente digam ou escrevam de modo formal aquilo que vocês querem e necessitam mudar dentro de si para trazer vocês ao grande alinhamento com seus Seres Superiores e o Universo irá responder com tudo que vocês precisam pra haver essa manifestação. Acima de tudo, Ame e honre a si mesmos e tirem um tempo para dar a si mesmos pequenas gratificações por um trabalho bem feito. Esses atos simples trarão mais do mesmo para seu Mundo e é tempo de vocês desfrutarem os frutos de seus empenhos. Lembrem-se que diversão não é algo que acontece PARA vocês, mas algo criado POR vocês! Vocês, sozinhos, tem o poder e a escolha. DIVIRTAM-SE!

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2010 Marlene Swetlishoff

Permission is given to share this message as long as the message is posted in its entirety and nothing has been changed, or altered in any way and Scribe's credit, copyright and website is included. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário