sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Living in the material world

I'm living in the material world

Estou vivendo nesse mundo material

Living in the material world

Vivendo nesse mundo material

can't say what I'm doing here

Não posso dizer o que estou fazendo aqui

But I hope to see much clearer,

mas espero ver bem mais claramente

after living in the material world

depois de deixar o mundo material


I got born into the material world

Eu nasci no mundo material

Getting worn out in the material world

Ficando velho e cansado no mundo material

Use my body like a car,

Uso meu corpo como um carro

Taking me both near and far

Me levando tanto perto quanto longe

Met my friends all in the material world

Encontro todos os meus amigos no mundo material

Met them all there in the material world

Encontrei todos eles aqui no mundo material

John and Paul here in the material world

John e Paul aqui no mundo material

Though we started out quite poor

Apesar que começamos relativamente pobres

We got 'Richie' on a tour

Ficamos riquinhos numa turnê

Got caught up in the material world

Fomos pêgos pelo mundo material

From the Spiritual Sky,

Do Céu Espiritual,

Such sweet memories have I

Tantas doces memórias eu tenho

To the Spiritual Sky

Ao Céu Espiritual,

How I pray

Como eu rezo

Yes I pray

Sim, eu rezo

that I won't get lost

que eu não vá me perder

or go astray

ou me desviar

As I'm fated for the material world

Como fui destinado para o mundo material

Get frustrated in the material world

Fico frustrado no mundo material

Senses never gratified

Sentidos nunca gratificados

Only swelling like a tide

Apenas variando como a maré

That could drown me in the material world

Que pode me afogar no mundo material

While I'm living in the material world

Enquanto estou vivendo no mundo material

Not much 'giving' in the material world

Não muito 'doando' ao mundo material

Got a lot of work to do

Tenho muito trabalho a fazer

Try to get a message through

Tentar passar uma mensagem

And get back out of this material world

E dar o fora desse mundo material

I'm living in the material world

Estou vivendo nesse mundo material

Living in the material world


Vivendo nesse mundo material

I hope to get out of this place


Eu espero dar o fora desse lugar

by the Lord Sri Krsna's Grace


pela graça do senhor Sri Krsna

My salvation from the material world

Minha salvação do mundo material





Nenhum comentário:

Postar um comentário