domingo, 8 de agosto de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

8 a 15 de agosto de 2010

Amados,

O tempo está acelerando enquanto a última de suas situações vão sendo clareadas e vocês notarão um definido progresso enquanto os dias vão desenrolando esses dias. Muitos de vocês começaram a entender que foram escolhidos para representar certos papéis que foram construídos para vocês há muito tempo, e esses papéis requisitaram que vocês atuassem de certas maneiras que são totalmente distintas de suas anteriores maneiras de viver, pensar, agir e ser. Esses papéis foram feitos com um propósito específico, que era de sucessivamente lidar com as ilusões que a humanidade tem experienciado ao longo do milênio a fim de facilitar tempos mais fáceis quanto à isso, para suas irmãs e irmãos que estão só agora começando a Despertar para suas verdades.

Muitos de vocês estão começando a curtir esses papéis e se dando conta de que estiveram passando por iniciações e estão entrando na Mestria de si mesmos. Isso é tão excitante de ver de nossa perspectiva, já que nós assistimos vocês enquanto parecia que estavam carregando todo o peso do Mundo em seus ombros e nasceram e experienciaram toda a gama da experiência humana e saíram dessa brilhantemente limpos e prontos para seu novo dia. Isso irá agora começar a se manifestar para aqueles de vocês que estão prontos para o próximo nível. Bem feito, Queridos! O fato de que vocês entraram em seus papéis em completa e quase total cegueira e tiveram que voar através da guia de seus instintos, diz muito sobre a grandeza de sua coragem e caráter.

Nem todos de vocês, Amados, escolheram tomar esses papéis, então se vocês se sentem confusos com minhas palavras até agora, então fiquem certos de que vocês escolheram outro cargo que é igual em importância. Cada um de vocês está voluntariando quase constantemente a usar todas as ferramentas de seus corpos multi-dimensionais para o maior e melhor bem de todos e isso certamente é um sinal de que vocês estão progredindo dentro de seu serviço mundial. Cada um de vocês é especial e único e cada um de vocês veio aqui nesse grande momento de mudanças que estão tomando lugar para estar à serviço do Plano Divino para a Terra e tudo acima Dela. Muitos de vocês passaram por esse processo muitas vezes antes e estão aqui nesse momento para dar assistência e trabalhar sobre seus crescimentos à níveis mais e mais elevados, e como vocês sabem, o mais elevado que vocês vão, mais vocês vivem suas vidas à serviço do bem melhor para todos, e essa é a mais elevada expressão de Amor Eterno.

O serviço é um sinal certo de que os desafios que cada um de vocês escolheu estão indo em direção à vitória no raiar da consciência da Humanidade e sobre toda a Terra à níveis de Ascensão, e isso é uma impressionável, admirável, difícil e frisante atribuição que tem sido bem sucedida em completa paz e relativa harmonia, mesmo que isso não possa ter sido sentido desse jeito enquanto vocês estavam passando pelo processo. Isso é o que vocês fazem, Queridos, em seus serviços Galácticos para a Luz de Deus que nunca falha, pois cada um de vocês são Seres Galácticos que tem estado em serviço não só para suas formas humanas sobre a Terra mas também para outros níveis multi-dimensionais. Seus trabalhos vão seguir continuadamente e feitos com prazer e gratidão e um bom nível de humor e diversão.
Há muito divertimento há ser encontrado na expressão da vida numa forma humana, pois há uma grande infinidade de experiências a sentir e saborear enquanto estão manifestos nesse corpo humano. Que maravilhosa e majestosa obra de arte suas formas humanas são, e continuarão sendo! Adapta e ajusta à todos os tipos de energias e freqüências e tem a habilidade de viajar pra cima ou pra baixo dos níveis vibracionais quase no instante do desejo. Muitos do nosso ponto de vista olham pra essa oportunidade que vocês estão experenciando com certa inveja e muitos aplausos, pois é requisitada grande força para sobreviver de pé às baixas energias que tem crescentemente e incontrolavelmente invadido seu Mundo e continuar se esforçando para passar por cima delas e criar um mundo melhor para todos, e cada um de vocês são formalmente parabenizados por tudo que tem feito e continuam a fazer. Nós sabemos e compreendemos que não tem sido fácil para vocês e requer quase força de vontade sobre-humana para não reagir à essas situações da maneira tipicamente humana, mas se esforçar para trazer equilíbrio e balanço o quanto antes possível, que continuam vindo de um lugar de Amor e compaixão em seus corações.

Fazendo isso, Queridos, vocês estão trazendo seus presentes de Amor à esse Mundo de um jeito que é harmonioso, amoroso e dócil, mesmo que em algumas de suas experiências pessoais vocês tenham sentido tudo menos essas qualidades – apesar disso nos níveis mais elevados de realidades multi-dimensionais vocês sabiam o que vocês estavam fazendo. Alguns de vocês descobriram que vocês fizeram seus papéis quase divertidamente e vocês fizeram-nos com prazer e entusiasmo até que as qualidades de ser diferente, novo e incomum daquela particular era emocional tenha sido adentradamente explorada e
transmutadas para uma forma mais elevada de energia. Esse é agora o estágio final da finalização completa da majestade de vocês que estão lendo essa mensagem. Esse é um tempo de completações e também novos começos que são preenchidos com ilimitadas possibilidades e probabilidades pra cada um de vocês que vocês podem chamar simplesmente de estranho, bonito e impressionável.

Então sejam gentis e dóceis consigo mesmos e com os outros e sintam o prazer e a gratidão por essas lições providenciadas nas várias situações que vocês têm experienciado. Tudo é como deve ser e apesar de parecer caótico, é tudo na Ordem Divina. Saibam disso, Amados, e continuem continuando!

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário