segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensagem semanal do Mestre Ascencionado Hilarion

22 à 29 de agosto de 2010

Bem-amados Trabalhadores da Luz,

Para muitos de vocês, haverá agora um término das situações que vocês vêm tentando trabalhar na sua maneira por muitos, muitos meses e haverá mais sentimentos de iluminação e diversão em suas existências cotidianas. Isso, também, é parte de seu desafio nesse tempo presente. O Mundo que vocês vivem tá numa grande necessidade de sentimentos de diversão, felicidade e bem-estar para contrastar e balancear o humor frequente da população nesses tempos. Quanto mais vocês puderem manter esses sentimentos de entusiasmo, maior será a frequência de entusiasmo da grade da massa consciencial.

Tudo tá bem e progressivamente sucedendo agora. Eu digo aos Amados Trabalhadores da Luz que tem trabalhado duro em infindáveis desafios desprazerosos e cansativos, que superem as tendências de seus egos humanos que têm operado na frente e no centro de suas situações diárias dentro de seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Esse é um tempo de treinamentos e testes e continuará nos próximos meses, e nós pedimos à vocês para ascender em sua Luz e continuar a se manter como uma Tocha de Luz, Amor e Paz em suas casas e bairros, já que isso colabora a trazer estabilidade e amor para todos.

Tudo está mudando ao seu redor e manterem-se firmes em seus centros, no coração que cada um de vocês é, é da maior importância nesses tempos. Não duvidem se si mesmos, pois cada um de vocês será chamado para responder às ações, pensamentos e atos aos outros dentro do seu círculo e vocês devem lembrar que não têm necessidade de participar nos seus desafios, pois é apenas encarando cada desafio pessoalmente que o crescimento e Despertar tomarão lugar. Cada situação deve ser experienciada de primeira mão e ninguém mais pode andar em suas Plataformas por eles. Enquanto fazem isso, eles gradualmente Despertarão para seus melhores potenciais.

Vocês Queridos são para manter-se calmos e radiar paz e amor e praticar aceitação ao que vier à tona dos outros pra vocês. Enquanto vocês crescem mais eficientemente nisso, irão realizar que vocês tão indo em direção às suas próprias Mestrias, e a vida irá novamente tomar o sentido de grande aventura e oportunidades nesses tempos de mudança. Com sua presença vocês podem transformar situações e serem decisivos na influencia da Luz em cada situação que se encontrarem, pois muitos ao redor de vocês estarão liberando antigos pensamentos, sentimentos e emoções queimadas e vocês terão que lembrar de não levar pessoalmente tudo que vem deles. Não é para vocês tomarem a responsabilidade por isso, vocês só devem observar e testemunhar.

Seu comportamento calmo irá ter uma crescente influência naqueles ao seu redor e sua liderança será vista pelas pessoas em volta. De repente, vocês estarão na demanda de seus insights e seus serviços e vocês serão duramente colocados a manter um modo balanceado de vida, mas isso vocês devem fazer, pois a coisa mais importante é manter a estabilidade e o balanço no saldo energético daqueles ao seu redor. Chamem pela Equipe Ascencionada para dar suporte e assistência quando vocês verem a necessidade e lembrem–se que estamos aqui para ajudar, guiar e suportar vocês e que isso é o que nós prometemos antes que vocês fossem pra Terra. Seus pedidos são ouvidos e honrados a todo tempo.

Vão em frente, Amados, e peçam para experienciar mais surpresa, prazer, mágica, mais sentimentos de inspiração e entusiasmo, pois é isso que irá ajudar a ancorar as elevadas energias Cósmicas no coração da Terra. Há muito que está esperando para abençoá-los e cuidá-lo – maravilhas que parecem inimagináveis à essa juntura da Terra, e sua transição. Vocês estão criando a realidade da Nova Terra e sua criação é boa, Amados, então segurem firme.

Até semana que vem...

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário